SAIBA DE ONDE VEM OS NOSSOS INGREDIENTES

BLOGSPOT_ORIGEM_PRODUTOS

Cada vez mais as pessoas estão questionando de onde vem o que elas comem e, principalmente, o que oferecem às suas famílias. E cada vez mais, mais pessoas ficam totalmente seguras em consumir Costafaria. Essa credibilidade e confiança são resultado de um amor de 21 anos pela panificação, traduzido em um cuidado minucioso com todo o processo de produção. Acompanhe.

 

 1. GRÃOS ESPECIAIS

Imagine a dedicação de alguém que vai até a região dos Andes apenas para buscar um dos ingredientes das suas receitas. Pois é, isso é o que a Costafaria faz com a sua quinoa vermelha 100% orgânica. Um grão que, misturado à semente de girassol e à chia, garante a harmonia do sabor, a textura e a saúde que caracterizam a marca.

 

2. QUEIJOS MEIA CURA E PARMESÃO ARTESANAIS

Feitos pelas mãos talentosas de seletos produtores de Minas Gerais, os queijos encontrados nos produtos Costafaria têm características únicas que causam uma explosão de sabores no paladar. O queijo meia cura é suave, como o brasileiro ama, e o parmesão tem uma preparação mais elaborada e um tempo maior de maturação.

 

 3. LEITE FRESCO

O leite tem uma importância fundamental na qualidade e no sabor do pão de queijo. Por isso, a Costafaria usa leite pasteurizado, resfriado e muito fresco com, no máximo, 3 dias após sua data de produção.

 

4. ÓLEO DE GIRASSOL

Até isso a Costafaria coloca na receita para fazer diferença no sabor e na sua saúde, já que o óleo de girassol é um elemento rico em vitamina E e um ótimo antioxidante. Entre seus benefícios estão:

– o controle do colesterol,

– a saúde da pele,

– a regeneração das células.

 

5. MANDIOCA

Ingrediente originário da Amazônia, com elevados valores nutricionais e vitaminas A, B1, B2 e C. Alguns dos diferenciais deste ingrediente são:

– auxilia no bom funcionamento do intestino,

– diminui a ansiedade,

– aumenta a resistência do sistema imunológico.

6. SEM GLÚTEN, CORANTE, AROMATIZANTE E CONSERVANTE

Além de todos esses diferenciais, os produtos Costafaria podem ser apreciados por pessoas queseguem uma rigorosa restrição alimentar.

 Questionar a origem do que você e sua família comem é extremamente saudável. Consumir Costafaria também. Aproveite.